quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Lançamento 2015 - Williams

 



  A Williams foi a primeira equipe a divulgar imagens do novo carro para a temporada desse ano. Vejam bem que eu disse "imagens", pois o bólido ainda não existe.

  É uma figura virtual. Não se sabe se será assim mesmo. Não deve ter todos os detalhes do carro real. Enfim, foi feito pelo mesmo programa que esconde as celulites das meninas que posam nuas.

   Tomando por base o mangá que foi mostrado, não se nota muita diferença ao carro do ano passado. O bico mudou, ficando menos saliente. A pintura está quase igual, com o patrocínio da Martini em tamanho maior. O Banco do Brasil saiu fora, junto com Felipe Nasr. A Experian também não está estampada na carenagem, pois deve ter tido problemas com o seproc. A novidade é a marca da Rexona, em área nobre na lateral da Williams. Pobre Lotus, que perdeu o dinheiro dos desodorantes.

  Ah! A homenagem à Senna não apareceu no bico, mas isso deve ser consertado quando resolverem fazer um carro de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário