terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Véspera dos lançamentos

 
Várias especulações sobre a pintura da McLaren.

  Semana que vem as equipes começarão a mostrar os novos modelos para 2015. Assim como no ano passado, as aparições serão marcadas pela discrição conveniente a um período de cortes nos custos da categoria.

  Nada será como na década passada, em que cada evento parecia a festa do Oscar. Muitas equipes estão preferindo divulgar os bebês pela internet mesmo. Até desconfio que alguns carros das nanicas só existem no mundo virtual. Coisa desses moleques craques no photoshop.

   Não teremos muitas surpresas. Ano passado houve uma profusão de novos bicos, frutos da mudança do regulamento. O que se espera agora é que o grid siga o discreto modelo nasal usado pela Mercedes, afinal foram os campeões.

   Existe também uma certa expectativa pela pintura que será apresentada na McLaren. Quase certo que o cinza sairá, pois está ligado ao prata da Mercedes. A Honda teria sugerido a volta do vermelho e branco, da época de Ayrton Senna. Os saudosistas rezam pela cor laranja, usada pela equipe nos anos 1960 e 1970. Em breve o suspense será revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário