quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

A surpresa do ano.

 

  Termiram os primeiros testes em Jerez e fica a impressão que o motor Ferrari teve um grande upgrade em relação ao ano passado. Sauber e a própria Ferrari foram os mais rápidos em todos os dias na pista espanhola. Logicamente deve-se levar em conta que algumas equipes fizeram apenas ensaios e não preocuparam-se em andar rápido, mas fica uma ótima e otimista impressão sobre o desempenho do propulsor italiano na temporada de 2015.

   São vários os exemplos de equipes que fizeram uma pré-temporada maravilhosa e decepcionaram quando era pra valer. Pode-se andar fora do regulamento, abaixo do peso ou com algum dispositivo eletrônico mágico. O objetivo é chamar a atenção de potenciais patrocinadores.

   A Sauber é uma equipe que implora por patrocínio. Ano passado não fez nenhum ponto. Foi ridículo o desempenho dos suíços. Um salto de qualidade seria comparável ao que fez a Williams no ano passado, mas sem dinheiro é pouco provável. Se o time de Felipe Nasr acertou o carro e o motor Ferrari for tudo isso que mostrou, pode ser a grande surpresa do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário