domingo, 10 de junho de 2012

Vettel e a pole absoluta



   Em um ano marcado pelo equilíbrio das forças, a pole de Sebastian Vettel no GP do Canadá foi a que teve a maior diferença de tempo para o segundo colocado entre todas as corridas disputadas até agora na temporada.
   A diferença de 0.3s para Hamilton pode indicar um favoritismo do alemão para a corrida. Ano passado Vettel dominou o GP do Canadá até o final quando errou e acabou sendo ultrapassado por Button na pista molhada. Se tudo correr normalmente acredito que Vettel se vingará da má sorte que teve em 2011 e levará para casa mais um troféu de vencedor.
   Alonso larga em terceiro, mas mostrou um desempenho muito bom na classificação. Sua melhor volta foi prejudicada por um erro no último trecho. A Ferrari evoluiu muito desde o início da temporada e pode ser a única que venha a incomodar os Red Bull em Quebec.

  Massa disse que tinha carro para largar melhor que sua sexta posição. Eu acredito nele, só faltou um piloto melhor para a Ferrari número 6.

  Como surpresa positiva elejo o desempenho de Di Resta. A Force India mostrou força no Canadá desde os treinos de sexta-feira.
   O lado negativo é a Renault. Grosjean ainda tirou leite de pedra e largará em sétimo. Já Kimi amarga uma 12ª posição e começa a pensar se não seria melhor ter ficado no rallye.
   Palpite para amanhã? O meu é Vettel, Alonso em segundo e Hamilton em terceiro. Estou treinando para a adivinhar a mega-sena também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário